santos outubro
JN Gas
Anúncios posto
Kipreço agosto
Greco

Trio é preso em casa usada para planejar assaltos em Teresina

Segundo o delegado Tales Gomes, a residência era alugada por um dos envolvidos foragido.

31/10/2019 14h55
Por: Redação
(Imagem: Divulgação PC-PI greco)
(Imagem: Divulgação PC-PI greco)

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) realizou na manhã desta quinta-feira (31) a prisão de três homens, sendo dois destes considerados foragidos da Justiça e o terceiro acusado pelo crime de tráfico de drogas.

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO, com apoio operacional da Divisão de Operações Especiais - DOE efetuou diligência na região do bairro Satélite e efetuou a prisão de 3 pessoas. Foram presos Diego Henrique de Sousa Silva, Francisco wanielson de Sousa Silva, vulgo FUMO e Sebastião Ramos da Silva Junior.

O primeiro autuado por tráfico de drogas em decorrência de apreensão de maconha e cocaína e os outros dois em função de cumprimento de mandados de prisão. Sebastião é condenado por roubo nesta comarca e Fumo condenado por tráfico na comarca de Pedro II. Esta ação do GRECO visa combater roubos em Teresina no âmbito de investigações em curso. Os presos serão encaminhados ao sistema prisional.

A imagem pode conter: 3 pessoas, área interna

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio