Anúncios posto
Kipreço agosto
santos outubro
JN Gas
rádios clandestinas

PF fecha rádios clandestinas nas cidades de Campo Maior, Castelo do Piauí, Teresina e Altos.

Quatro rádios clandestinas em pouco mais de 24 horas no Piauí

07/11/2019 07h37
Por: Redação
Foto: Reprodução/Web
Foto: Reprodução/Web

Nesta quarta-feira (6), a Polícia Federal, com o apoio da ANATEL, cumpriu mais dois mandados de busca e apreensão, segundo a Policia Federal os mandados foram expedidos pela Justiça Federal. A Polícia Federal informou que fechou quatro rádios clandestinas. 

 

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Campo Maior, Castelo do Piauí, Teresina e Altos, aconteceu o fechamento de rádios que se encontravam funcionando de forma clandestina.

Durante as ações, os policiais apreenderam equipamentos responsáveis pelo funcionamento irregular da referidas rádios. Todo o material foi encaminhado para a sede da Polícia Federal, em Teresina, onde será dado seguimento ao inquérito.

A rádio pirata ou rádio clandestina é uma estação de radiodifusão em situação ilegal, essas emissoras que funcionam sem autorização da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A prática é crime previsto na Lei 9.472/97, artigo 183.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.