Anúncios posto
Kipreço agosto
santos outubro
JN Gas
FINAL DO CAMPEONATO

Final do Campeonato de Futebol 2019 da cidade de Hugo Napoleão

Premiação do Primeiro Lugar foi de R$ 5.000,00 e o segundo lugar 2.500,00.

Hugo Napoleão

Hugo NapoleãoPrincipais noticias da cidade de Hugo Napoleão

09/11/2019 22h08Atualizado há 1 semana
Por: Marcos Genilson
Fonte: Portal Agora Piauí e Tv Agora Piauí
FOTOS: Marcos Genilson / Agora Piauí
FOTOS: Marcos Genilson / Agora Piauí

Foi realizado neste sábado (09), a final do campeonato de futebol de campo 2019 da cidade de Hugo Napoleão. O jogo da final foi entre as equipes do SANTOS e a equipe do MIAMI. Antes da Partida os Jogadores carregaram uma faixa preta em Luto ao Comerciante “Novo” que faleceu ontem em Hugo Napoleão.

Venceu a partida a equipe do Santos com o placar de 2x1, confira os gol no início da partida o jogador de Mikael camisa 7 marcou pelo time do Miami, e o time do Santos empatou com o Jogador Ronaldinho camisa número 9 e Cleiton camisa 16, que entrou na partida no segundo tempo aproveitou um rebote mau feito pelo goleiro adversário e decidiu a partida

Participaram do Campeonato as oito equipes -  Veteranos -  Gomes - Santos - Miami - Poeirão - Poeirinha  - Sossego - Cocalinho.

O Jogo foi narrado pelo Jornalista Marcos Genilson 'Marcão' e o comentarista o Locutor Adilson Alves 'Adartes', a torcida lotou o Estadio Municipal Edmundão.

 O Terceiro Lugar Ficou para o Poeirão e o quarto lugar para o Time do Povoado Gomes,  Jhon Weyne - Melhor Jogador da partida e os goleiros menos vazados foi o João dos Gomes e o Juninho e Artilheiro João Victor 5 gols do Poeirão.

Número de partidas realizadas15 - Total de Gols 55 gols, Capeonato Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Hugo Napoleão.

 O jogo aconteceu no estádio Edmundão As equipes receberam, além de troféu, premiação em dinheiro a Premiação do Primeiro Lugar foi de R$ 5.000,00 e um trofeu e o segundo lugar 2.500,00 e um trofeu, Houve sorteio de brindes no intervalo do jogo.

No Jogo e Abertura do Campeonato que e a solenidade de abertura aconteceu dia 31/08 e teve o desfile das musas dos times do campeonato. Cada time foi representado por uma garota, onde foram selecionadas algumas autoridades presentes para escolha da musa da competição, O resultado foi o seguinte: primeiro lugar ficou com a garota do Time do Poeirão MARIA EDUARDA; segundo lugar ficou a garota do time do Poeirinha, AMANDA LUZ; terceiro lugar a garota do time Veteranos MARIA FERNANDA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.