Matriculas Colégio Metas
Kipreço agosto
Anúncios posto
JN Gas
santos outubro
Mandato de Prisão

Força Tática predeu um dos assaltantes que beijou a testa da idosa durante assalto a mercadinho em Amarante

Força tática da 2ª Cia do 18º BPM de Regeneração cumpriram o mandado de prisão na tarde desta terça-feira

12/11/2019 16h35Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: Portal Agora Piauí

Força tática da 2ª Cia do 18º BPM de Regeneração cumpriram o mandado de prisão na tarde desta terça-feira (12/11) por voltas das 14:30hs, expedido pelo excelentíssimo Dr. Netanias Batista de Moura, Juiz de direito da Comarca de Amarante - PI, em desfavor do suspeito  identificado com Joaquim José de Santana Junior -Vulgo PELOCO-22 ano , Por Crime de roubo ao comercial ALMEIDA na cidade de Amarante - PI, ocorrido as 17 horas da terça-feira, 15 de outubro,

A Prisão foi feita pela Guarnição de Regeneração, composta pelo CB Giordano, e o SD Rodolfo.

Segundo a Policia esse é um dos suspeitos do Assalto em que Criminoso dá beijo na testa da idosa, e outro mandado de prisão expedido pela excelentíssima, Dra. Rita de Cássia da Silva, Juíza da vara de execuções penais de Teresina - PI, pela fuga do mesmo do sistema prisional do Piauí, condenado a 08 (OITO) ANOS DE RECLUSÃO, Por Crime de Tráfico de Drogas, cometido por ele no de 2016 na cidade de Regeneração – PI.

Ainda de Acordo com o Cabo da PM Giordano o acusado, estava foragido do sistema prisional do Piauí desde o mês de agosto de 2019, quando saiu no indulto do dia dos pais e não retornou mais para o sistema prisional,  Segundo o PM o acusado é, também é suspeito de  crimes de Roubo de motocicleta na cidade de Jardim do Mulato e de celulares na cidade de Angical do Piauí.

A ação do dia do Assalto foi registrada pelas câmeras de segurança do local. Nas imagens, é possível ver o momento que os criminosos chegam ao local e anunciam o assalto.

O Acusado foi  conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Amarante para os procedimentos legais.

Veja a Reportagem Exclusiva do Nosso Correspondente e Colaborador, Proprietário do Portal C7

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.