Kipreço agosto
Anúncios posto
santos outubro
JN Gas
Matriculas Colégio Metas
São Pedro do Piauí

Escolas Municipais de São Pedro só retornam as aulas na segunda-feira (18) após ameaças de atentado

Um novo comunicado foi publicado hoje terça feira (12) que a Secretaria de Educação de São Pedro do Piauí

12/11/2019 22h14
Por: Redação
Fonte: Portal Agora Piauí
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de São Pedro do Piauí suspendeu aulas em todas as escolas do município nesta segunda-feira (11) e terça-feira (12), em virtude de várias ameaças publicadas na internet no domingo (10), de um possível ataque às escolas.

Um novo comunicado foi publicado hoje terça feira (12) que a Secretaria de Educação de São Pedro do Piauí publicou no Facebook Oficial da Prefeitura em que informa o cancelamento das aulas até quinta-feira (14), véspera de feriado. Desde ontem (11) as escolas públicas e privadas da cidade estão com as aulas suspensas por conta das ameaças de um atentado publicado nas redes sociais

O secretário de segurança Fábio Abreu informou no site G1 que o adolescente utilizou as redes sociais da própria mãe para realizar as intimidações. "Trata-se de um adolescente de 16 anos, aluno do mesmo colégio. Ele estava usando as redes sociais da própria mãe para fazer as ameaças que, segundo ele, eram brincadeiras. Ele e a mãe serão ouvidos e, por se tratar de um menor de idade, irá responder pelo ato infracional", contou.

 

Equipes do 18º Batalhão de Polícia Militar está com reforço no policiamento ostensivo nos colégios.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Imagens das Redes Sociais 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.