Anúncios posto
santos outubro
Kipreço agosto
JN Gas
Matriculas Colégio Metas
Ação do Greco em THE

TERESINA | Greco prende 4 pessoas e apreende carga de cigarro em operação

Greco prende quatro e apreende cigarros avaliados em R$ 200 mil

13/11/2019 16h26
Por: Redação
(Imagem: Divulgação PC-PI greco)
(Imagem: Divulgação PC-PI greco)

O GRUPO DE REPRESSÃO AO CRIME ORGANIZADO - GRECO da Polícia Civil do Piauí efetuou a prisão de 4 pessoas na manhã de hoje quarta feira (13) em Teresina.

A prisões, no âmbito de inquérito presidido pelo DPC Gustavo Jung, identificou pontos de distribuição de cigarros contrabandeados do Paraguai o que motivou representação por busca e apreensão. Foram cumpridos 8 mandados de busca e em 4 endereços foram apreendidas cerca de 150 caixas de cigarro num valor final de 200.000 reais. Foram presos:
Francisco de Assis da Costa - Samapi, Antônia Silva Oliveira Sousa - Samapi, Paulo Teixeira Dantas, Francisco Alberto Mesquita da Cruz - Jacinta Andrade - apreendidas 139 caixas de cigarro dentro de uma van.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Os investigados foram autuados por contrabando, crime inafiançável na delegacia, e posteriormente encaminhados ao sistema prisional.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Nenhuma descrição de foto disponível.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.