Matriculas Colégio Metas
Anúncios posto
santos outubro
JN Gas
Kipreço agosto
Vencedor

Amarantino Francisco Massaranduba vence Bobby Green no UFC SP

O triunfo ocorreu na decisão unânime dos árbitros.

Diogo Costa

Diogo CostaDiogo Costa (86) 99570-7210

17/11/2019 03h09
Por: Diogo Costa / Portal C7
HDR: Portal C7
HDR: Portal C7

O piauiense da cidade de Amarante Francisco Massaranduba levou a melhor sobre o americano Bobby Green, na noite deste sábado (16), pelo UFC SP. O triunfo ocorreu na decisão unânime dos árbitros.

Após deixar sua última luta nas mãos dos árbitros, Massaranduba estava disposto a colocar um ponto final em seu duelo contra Bobby Green o quanto antes. Por isso, logo no início, o atleta da Evolução Thai, de Curitiba, conseguiu knockdown que levou o americano ao solo. Ali no jogo de chão, quase o brasileiro finalizou o confronto, mas o gringo foi guerreiro. O detalhe mais espetacular foram duas quedas muito bem encaixadas pelo brazuca, que levaram o público à loucura.

O segundo assalto foi de muito estudo e pouca ação. Massaranduba teve melhor desempenho, desferindo mais golpes. Porém, sem grande potência. Enquanto isso, Green apenas balançava a cabeça e provocava o brasileiro.

No último round, o equilíbrio predominou. Massaranduba tinha mais atitude, enquanto Green devolvia no contra-ataque. Mesmo assim, nenhum dos dois conseguiu o que queria e a decisão ficou nas mãos dos árbitros, que deram a vitória para o brasileiro.

Com informações do Portal C7 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.