JN Gas
Kipreço agosto
Matriculas Colégio Metas
Anúncios posto
santos outubro
TRAGÉDIA

Grave acidente em Amarante deixa Mãe e filhas mortas após colisão frontal na BR-343

A família seguia de Teresina para Floriano. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Amarante e a Polícia Rodoviária Federal (PRF)

18/11/2019 07h54Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na noite deste domingo (17), um grave acidente na BR 343 envolvendo três veículos na deixou quatros pessoas mortas. O acidente aconteceu por volta das 21h10, próximo ao posto Serra Azul no Bairro Vila em Amarante. As vítimas fatais são três mulheres, sendo a mãe duas filhas menores da cidade de Floriano, e um homem que é de Amarante.

De acordo com informações repassadas pela Força Tática da 2ª Cia de Regeneração, a colisão frontal aconteceu entre um Renault Sandero e um Fiat Siena deixou as quatro vítimas presas às ferragens. Uma Montana também se envolveu no acidente, sem gravidade.

O motorista do Sandeiro, de 37 anos, morreu no local, uma  mulher foi identificada como sendo a empresária Micheline Evangelista, de 45 anos e suas filhas de 8 e 10 anos, que moram em Floriano

A família seguia de Teresina para Floriano. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Amarante e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.