Kipreço agosto
Matriculas Colégio Metas
Anúncios posto
JN Gas
santos outubro
Valença e M. Gil

Polícia descobre fuzis e metralhadoras enterradas em sítio no interior do Piauí

Os fuzis e metralhadoras foram encontrados enterrados em um sítio localizado nas cidades de Valença e Monsenhor Gil

25/11/2019 23h34
Por: Redação

A Polícia Civil do Piauí, através do Greco, apreendeu neste domingo (24), nas cidades de Valença e Monsenhor Gil, vários fuzis que seriam utilizados em ataque contra instituições financeiras.

A ação ocorreu também em outros estados pois o material seria utilizado contra diversas instituições bancárias no Nordeste.
A ação contou com o apoio de policiais do Bope, Nucelo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, DEICOR - Rio Grande do Norte, CTA - Centro Tático Aéreo e Polícia Civil do Maranhão, através da SEIC - Superintendência Estadual de Investigações Criminais e Delegacia Regional de Timon.

Segundo a investigação, o grupo criminoso é formado por pessoas de vários estados. Pessoas que estavam no sítio no momento da apreensão prestaram depoimentos e a investigação continuará para que os donos das armas sejam encontrados.

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.