JN Gas
Anúncios posto
Kipreço agosto
santos outubro
Matriculas Colégio Metas
Lagoinha do Piauí

Homens armados invadem residência, e roubam carro em Lagoinha do Piauí

Após o Crime os dois criminosos fugiram levando o carro do Comerciante

27/11/2019 10h17Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
(Imagem: Divulgação PM-PI) Montagem Agora Piauí
(Imagem: Divulgação PM-PI) Montagem Agora Piauí

Dois homens armados invadiram uma residência, de um comerciante, na manhã desta quarta-feira (27), na margem da Br-343, em Lagoinha do Piauí. Foi roubado o veículo da família, uma FIAT/STRADA WORKING CD - ano 2015, cinza, de placas PIE 1673.

Com informações do Subtenente Geailson do GPM da Polícia Militar de Agricolândia, os homens estavam armados e andavam em um GOL prata  e invadiram a casa. Os bandidos renderam a família e reviraram a casa ameaçando a todo instante as vítimas, dizendo que queriam dinheiro, e colocaram em um quarto, as filhas da vítima que ficaram trancadas.

 A família não soube precisar quando tempo os bandidos ficaram na casa, apenas relataram que eles acabaram fugindo com o carro da família seguindo no sentido do Povoado Estaca Zero, entroncamento das BRs 316 e 343..

As vítimas acionaram a Polícia Militar, que está realizando o patrulhamento na região e informou as forças policiais da região sobre o assalto.

Se você tiver alguma informação ligue para o 190 ou para o 18º BPM de Água Branca  e denuncie.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.