Anúncios posto
Matriculas Colégio Metas
santos outubro
Kipreço agosto
JN Gas
Prisão

Acusado de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Militar de Amarante

Ex-presidiário com mandado de prisão em aberto é preso suspeito de assalto em Amarante

Diogo Costa

Diogo CostaDiogo Costa (86) 99570-7210

05/12/2019 17h20Atualizado há 2 meses
Por: Diogo Costa / Portal C7
Divulgação: Polícia Militar (Montagem Diogo Costa)
Divulgação: Polícia Militar (Montagem Diogo Costa)

Um homem identificado como Francisco Lopes da Silva foi preso pela Polícia Militar por volta das 8h da manhã desta quinta-feira (05) na cidade de Amarante. Ele foi preso incialmente sob suspeita de ter assaltado uma mulher em frente à sede a AABB. Ao chegar na delegacia foi constatado de que havia um mandado de prisão contra ele em aberto. Francisco Lopes é ex-presidiário da Vereda Grande, em Floriano.

De acordo com informações repassadas pelo sargento Vieira, comandante do GPM de Amarante, o Francisco Lopes foi preso inicial sob suspeita de ter assaltado uma mulher em frente à sede da Associação Atlética do Banco do Brasil-AABB, por volta das 4h da manhã desta quarta-feira.

O comandante disse que a PM ao tomar conhecimento do ocorrido passou a fazer diligências no sendo localizar e prender o suspeito, sendo que o mesmo foi preso em sua residência por volta das 8h da manhã. “Após ser preso, ele foi conduzido para delegacia de Amarante, onde foi constatado que havia um mando de prisão contra ele em aberto, e assim sendo, ele ficou preso e agora está à disposição da justiça”, disse o PM.

Quanto a participação no roubo em frente a AABB o caso segue sendo investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.