Kipreço agosto
JN Gas
santos outubro
Matriculas Colégio Metas
Anúncios posto
Corpo será Periciado

Homem é encontrado morto ao lado de carro na zona rural de Monsenhor Gil

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teresina-PI, será submetido a exames

07/12/2019 22h18
Por: Redação

O corpo de um homem foi encontrado ao lado do carro na manhã deste sábado (7) no povoado Marrecos, zona rural de Monsenhor Gil.

Segundo a subtenente Geailson Comandante da Unidade Integrada de Segurança Pública (UISP) de M. Gil, a causa da morte é desconhecida, o homem foi encontrado seminu e as roupas e a chave do carro estavam no interior do veículo.

A vítima foi identificada como Diolindo primo da Silva, 56 anos. Ele saiu na noite de sexta-feira por volta das 18:00 horas para abastecer o carro e não voltou mais. Na manhã deste Sábado por volta das 9:00 horas, ele foi encontrado sem vida na estrada, Vamos aguardar o laudo do IML para apontar a causa da morte", informou o subtenente Geailson

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teresina-PI, será submetido a exames e em seguida liberado para a família e o carro levado para o Instituto de Criminalística também em Teresina para ser periciado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.