santos outubro
Kipreço agosto
Matriculas Colégio Metas
Anúncios posto
JN Gas
cigarro Paraguai

PRF apreende grande carregamento de cigarros contrabandeados na BR 343 em Campo Maior

Todo carregamento estava sendo transportado em um veículo de carga tipo baú entre caixas de frutas na cidade de Campo

Canal Piauí

Canal PiauíNotícias do Piauí

11/12/2019 13h35
Por: Redação
Fonte: PRF
Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

A Policia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de 216.000 maços de cigarros contrabandeados na tarde de desta terça0feira (10) na BR 343, na cidade de Campo Maior. Todo o carregamento era transportado no veículo de carga, que era conduzido por um homem de 39 anos e transportava cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os policiais abordaram o veículo na rodovia na saída da cidade de Campo Maior. Foi perguntado se havia alguma mercadoria ilícita e o condutor informou aos policiais que não. O veículo foi conduzido até o posto policial e foi feita uma verificação mais minuciosa encontrando o carregamento de cigarros. O carregamento estava no interior do veículo camuflado dentre caixas de frutas para esconder o contrabando.

O condutor, o carregamento de cigarros e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal na cidade de Teresina para os procedimentos que o caso requer. O condutor poderá responder pelo crime de contrabando.

 

Tocador de vídeo
 
Tocador de vídeo
 
 
00:00
 
00:12
 
 

 

Tocador de vídeo
 
 
00:00
 
00:19
 
 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.