santos outubro
JN Gas
Matriculas Colégio Metas
Kipreço agosto
Anúncios posto
Prisão

Polícia prende suspeito de assalto a Mercadinho em Lagoinha do Piauí

Até a publicação desta reportagem, os outros suspeitos do assalto ainda não haviam sido presos

12/12/2019 15h44Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Portal Agora Piauí e Tv Agora Piauí

A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de assaltar um Mercadinho no centro de Lagoinha do Piauí na tarde desta quinta-feira (12). quatro pessoas armadas participaram do roubo. De acordo com a polícia, os outros suspeitos continuam foragidos.

 Ainda conforme a polícia, depois do assalto, os militares realizaram perseguição aos suspeitos. Durante uma perseguição, um deles foi abordado identificado e preso, pelo Sub tenente Geailson comandante do GPM de Agricolândia que estava de folga e, ao ser informado da situação, não se absteve diante de tal situação, pegou sua moto persegui os suspeitos e sacou sua arma de trabalho e conseguiu rendeu um dos assaltantes e, em seguida realizou a prisão, em flagrante, do indivíduo. E aprendeu uma moto e uma quantidade em dinheiro que estava em poder do suspeito.

 O preso foi abordado pelos militares Subtenente Geailson, com o poio cabo João da Cruz, Cabo Gerbson, do plantão de Lagoinha e Força tática de Água Branca Comando pelo Sargento Cardoso.

 Até a publicação desta reportagem, os outros suspeitos do assalto ainda não haviam sido presos, a Força Tática continua em Diligência a procura dos outros suspeitos.

 O suspeito foi preso e encaminhado para o Distrito Policial de Água Branca, para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.