Matriculas Colégio Metas
santos outubro
Kipreço agosto
JN Gas
Anúncios posto
Centro Educacional

Tentativa de fuga deixa dois feridos no CEM na zona Norte da cidade de Teresina

Segundo a polícia, houve um confronto entre agentes e os menores, mas coordenação do Centro nega que tenha havido motim.

13/12/2019 15h07
Por: Marcos Genilson
Fonte: Vi Agora
Internos tentam fugir do CEM, mas são impedidos por agentes
Internos tentam fugir do CEM, mas são impedidos por agentes

Na madrugada desta sexta-feira, 13 de novembro, o Centro Educacional Masculino (CEM) registrou uma tentativa de fuga. Na ocasião, quatro internos fizeram um agente do centro refém e o ameaçaram com uma ponta de ferro.

A tentativa de fuga teria ocorrido por volta de 1h, quando o agente socioeducador realizava uma vistoria na área de convivência e ficou refém dos adolescentes durante cerca de 15 minutos. A ação foi controlada após a intervenção do batalhão de choque e de policiais internos.

Com o confronto, os adolescentes sofreram escoriações e um deles foi ferido, mas foi medicado e passa bem. O agente que foi usado como refém teve ferimentos no braço e no pescoço, tendo sido atendido e está bem.

A Secretaria de Estado da Assistência Social (SASC) informou que a tentativa de fuga foi contida rapidamente devido ao serviço de inteligência do CEM já estar em constante alerta por conta dos últimos registros de fugas e tentativas ocorridas no mês de dezembro de anos anteriores. A Sasc relatou ainda que foi feita uma vistoria geral de segurança na unidade na manhã de hoje (13).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.