Matriculas Colégio Metas
santos outubro
JN Gas
Anúncios posto
Kipreço agosto
PM do Piauí

Sargento da PM do Piauí é morto com disparo de arma de fogo em Timon, no Maranhão

A polícia iniciou as investigações e trabalha com a hipótese de latrocínio, quando há roubo seguido de morte.

16/12/2019 21h02
Por: Marcos Genilson
Ocimar Alves da Silva. Foto: Reprodução Redes Sociais.
Ocimar Alves da Silva. Foto: Reprodução Redes Sociais.

Um sargento reformado da Polícia Militar do Piauí identificado como Ocimar Alves da Silva foi encontrado morto com um tiro na testa, na tarde desta segunda-feira (16), na Avenida Parnarama, no bairro Joia, em Timon. A polícia iniciou as investigações e trabalha com a hipótese de latrocínio, quando há roubo seguido de morte.

Segundo o delegado Joelson Carvalho, titular da Delegacia de Homicídios de Timon, os policiais receberam informações da própria PM que um cadáver tinha sido encontrado nas proximidades do bairro Cidade Nova. No local estava Ocimar Silva, que só depois da apuração dos policiais ficou constatado que ele era aposentado da corporação.

“Foi só depois que conversamos com os familiares que ficamos sabendo que o Ocimar era sargento aposentado da Polícia Militar do Piauí, presidente da Associação Bem Viver e que ele teria se deslocado para Associação. Ele teria saído de casa com o revólver e a carteira. Como não foram encontrados esses objetos, acreditamos ser um latrocínio”, disse Joelson.

Ainda segundo o delegado, o corpo de Ocimar foi estava ao lado da sua motocicleta. A polícia acredita ainda que ele teria reagido ao crime.

 

O IML foi acionado e fez a remoção do corpo. O caso deve ser registrado como latrocínio e ficará sob responsabilidade da Polícia Civil. 

Fonte: Jornal O Dia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.