Kipreço agosto
santos outubro
Anúncios posto
Matriculas Colégio Metas
JN Gas
Jardim do Mulato

Adolescente é apreendido suspeito de ameaça vizinho com espingarda em Jardim do Mulato

O Adolescente foi levado com a arma usada na discussão pela polícia para a Delegacia de Polícia Civil de Amarante para os Procedimentos cabíveis.

18/12/2019 14h10Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde dessa quarta-feira (18), no bairro Mulato Velho, na cidade de Jardim do Mulato. Segundo a polícia, o menor ameaçou um vizinho com uma espingarda de fabricação caseira “Bate Bucha”, chegou a fazer disparos em vias publicas e se escondeu em casa para fugir de policiais.

Uma equipe da 2ª Companhia composta pelo Cabo GIORDANO, Soldado RODOLFO e Soldado VILARINHO da Força Tática do (18º BPM) de Regeneração foi ao local, por volta do meio-dia, quando a policial chegou, o suspeito entrou em casa e se escondeu embaixo da cama.

 “Imediatamente fomos até o local descrito na denuncia, e ao avistar a viatura da força tática, o menor infrator correu e se escondeu na casa de sua mãe, com autorização da senhora, mãe do menor infrator, fizemos incursão na citada casa, e apreendemos o menor infrator, escondido debaixo da cama e apreendemos 01 arma de fogo tipo espingarda de fabricação caseira, que estava escondida atrás da porta do quarto onde o menor infrator estava escondido”. Disse o Cabo Giordano da PM.

O Adolescente foi encaminhado com a arma usada na discussão para a Delegacia de Polícia Civil de Amarante para os Procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.