Matriculas Colégio Metas
JN Gas
Anúncios posto
santos outubro
Kipreço agosto
Nota de Falecimento

Mãe do secretário Merlong Solano morre aos 85 anos em Teresina

Segundo Maurício Solano, irmão do secretário Merlong Solano, o velório de sua mãe vai acontecer por volta de 8h30 na Funerária Lótus, localizada na Avenida Miguel Rosa.

04/01/2020 16h05
Por: Marcos Genilson
Fonte: * Com informações do GP1
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Morreu no início da madrugada deste sábado (04), por volta de 12h45, Maria Amélia Solano Nogueira, mãe do secretário de Administração do Estado do Piauí, Merlong Solano (PT). A informação foi confirmada pela família.

Em março de 2019, o secretário Merlong Solano fez uma postagem com sua mãe e disse que ela estava fragilizada devido ao Alzheimer com seus mais de 85 anos de idade.

“Ontem recebi uma visita mais do que especial. Minha mãe, Maria Amélia, embora já bastante fragilizada pelo alzheimer, ainda tem carinho suficiente para nos encantar. 85 anos. Sou um felizardo por ter a oportunidade de viver esse momento”, postou.

Segundo Maurício Solano, irmão do secretário Merlong Solano, o velório de Mária Amélia acontece a partir de 8h30 na Funerária Lótus, localizada na Avenida Miguel Rosa, no bairro Piçarra, zona sul de Teresina

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.