Segunda, 21 de Junho de 2021 17:37
86 9 9455-5513
Esportes Copa do Nordeste

River-PI vence CSA por 3 a 1 pela segunda rodada da Copa do Nordeste

River-PI vence o CSA de Alagoas por 3 a 1 pela segunda rodada da Copa do Nordeste

02/02/2020 12h20
Por: Marcos Genilson
River-PI vence CSA por 3 a 1 pela segunda rodada da Copa do Nordeste

O torcedor do River-PI deixou o estádio Albertão, em Teresina, com um belo sorriso no rosto, na vitória do time por 3 a 1 sobre o CSA, neste sábado (1º de fevereiro de 2020), pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Essa foi a primeira vitória do clube tricolor em 2020.

A empolgação foi tamanha que a torcida do River-PI começou a gritar "olé, olé" no fim da partida contra a equipe alagoana e também pegou no pé do atacante Rodrigo Pimpão, que interrompeu com falta a troca de passes do Galo.River-PI x CSA (Foto: Felipe Soares/GloboEsporte.com )

Pimpão fez falta em Emerson, um dos destaques da partida com dois gols. Ao cometer a infração, a torcida do River-PI se irritou e começou a xingar o atacante do CSA.

River-PI x CSA (Foto: Felipe Soares)

O Galo abriu o placar com Emerson e Luccas Brasil, fazendo 2 a 0 com 20 minutos de partida. Na volta do intervalo, mais uma vez Emerson ampliou, em jogada de contra-ataque. No fim, nos acréscimos, Allano descontou após o zagueiro Cris falhar na frente de Pimpão, e a bola sobrar limpa para o atacante estreante. 

A terceira rodada da Copa do Nordeste acontece no próximo fim de semana. O CSA tem clássico contra o CRB, no Rei Pelé, em Alagoas, no domingo, dia 9 de fevereiro, às 18h. No mesmo dia e horário, o River-PI joga novamente em casa, no Albertão, em Teresina, e recebe o América-RN.

Presidente do River-PI, Genivaldo Campelo abraça volante Emerson — Foto: Felipe Soares/GloboEsporte.com

 

River tem novo técnico

Além da torcida que compareceu em bom número no estádio Albertão para incentivar o River-PI no duelo contra o CSA, pela Copa do Nordeste, o time contou com o apoio de uma presença ilustre. O treinador Marcelo Vilaranunciado como o novo técnico da equipe horas antes da partidaacompanhou de perto a primeira vitória riverina no ano de 2020. O Galo venceu o Azulão por 3 a 1 e garantiu a liderança provisória do Grupo A do Nordestão.Marcelo Vilar em cabine do estádio Albertão — Foto: Felipe Soares/GloboEsporte.com

Confirmado pelo clube no início da tarde como novo comandante do Galo no lugar de Márcio Goiano, Vilar não tinha presença certa para acompanhar o duelo. Ele chegou ao Albertão minutos antes da bola rolar e se dirigiu às cabines do estádio, onde teve a companhia do gerente de futebol Mazinho Patrão durante toda a partida.

 

Fonte: G1/PI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 17h35 - Fonte: Climatempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 31°

28° Sensação
13.9 km/h Vento
25.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Quarta (23/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias