santos outubro
Kipreço agosto
Anúncios posto
Prisão

Polícia desarticula laboratório de fabricação de drogas na zona Sul de Teresina

A ação aconteceu às 6h deste sábado (8). A investigação é resultado de denúncias feitas pelo aplicativo DEPRE/DH e contou com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

08/02/2020 13h25
Por: Redação
Foto: Divulgação/Polícia Civil DEPRE
Foto: Divulgação/Polícia Civil DEPRE

A ação aconteceu às 6h deste sábado (8). Após meses de investigação, após denúncias ao aplicativo DEPRE/DH, equipes da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes DEPRE, com apoio operacional do Batalhão de Operações Especiais da PM-PI *BOPE* ????, *cumprindo três mandados de busca e apreensão judicial na vila Parque Vitória*, Zona sul de Teresina-PI, apreenderam: uma prensa hidráulica para fabricação de tabletes de crack, um forno micro-ondas utilizado para transformar pasta base de cocaína em crack, apetrechos para o tráfico, 3 balanças (sendo duas de precisão), 08 porções de maconha, 02 porções de cocaína, R$ 500,00 em espécie; resultando na prisão em flagrante do nacional do sexo masculino *J.L.B.F.*.
Conforme palavras do Coordenador da DEPRE, DPC Cadena Júnior, _“Após alguns meses de investigação, para apurar denúncias que davam conta de um suposto laboratório de fabricação de crack e venda de produtos entorpecentes no Parque Vitória, zona sul de nossa Capital, solicitamos a Central de Inquéritos de Teresina, três mandados de busca e apreensão que foram expedidos pelo Dr. Luis Henrique, Titular da Vara, ao raiar do sol deste sábado, com apoio operacional do *BOPE*, os investigadores da *DEPRE* confirmaram as suspeitas e prenderam em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e possuir maquinário destinado à fabricação, preparação, produção ou transformação de drogas"_.
Diante dos fatos, o nacional foi conduzido à Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), para a realização do Auto de Prisão em Flagrante com base nos *arts. 33 e 34 da Lei 11.343/2006*.

*Disk Denúncia:* 3216-5281
*App Android: DEPRE/DH*