Terça, 25 de Janeiro de 2022 07:53
86 9 9455-5513
Esportes estádio Albertão

Jogo entre River e América termina em briga no estádio Albertão

Balas de borracha foram disparadas pelos policiais militares para conter as torcidas que entraram em conflito no segundo tempo de jogo.

10/02/2020 21h44
Por: Marcos Genilson Fonte: ViAgora
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O jogo entre River e América-RN na terceira rodada da Copa do Nordeste, nesse domingo (9), terminou em confusão entre torcedores no estádio Albertão, em Teresina. O time piauiense saiu derrotado por 3 a 2.

A primeira confusão deu início já no segundo tempo de jogo quando o América fez o seu terceiro que consumou a vitória do time, para comemorar os torcedores do América soltaram rojões, que são proibidos nos estádios.

Policiais realizaram a divisão entre as torcidas dos dois times e parte dos torcedores visitantes tiveram que ser retirados do local. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a confusão, revoltados os torcedores começaram a desferir socos e pontapés uns aos outros, balas de borracha foram disparadas e alguns deles tiveram que ser detidos pela Polícia Militar.

No momento da pancadaria haviam crianças na arquibancada que choravam em meio a correria, muitos invadiram o gramado para fugir do tumulto. Do lado de fora, os policiais renderam pelo menos três torcedores que desceram pelo vestiário do América.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Teresina - PI
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 07h46 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 32°

23° Sensação
10.8 km/h Vento
67.7% Umidade do ar
83% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias