Kipreço agosto
santos outubro
Anúncios posto
JN Gas
APRESENTAÇÃO

Programa 'Criança Feliz' é lançado em Hugo Napoleão, PI

O programa oferece apoio e acompanhamento para melhor desenvolvimento de bebês e crianças.

Hugo Napoleão

Hugo NapoleãoPrincipais noticias da cidade de Hugo Napoleão

18/02/2020 18h00Atualizado há 5 meses
Por: Marcos Genilson
Fonte: Portal Agora Piauí e Tv Agora Piauí
Fotos: Marcos Genilson / Agora Piauí
Fotos: Marcos Genilson / Agora Piauí

O programa 'Criança Feliz', que tem o objetivo de promover o desenvolvimento integral de crianças na primeira infância, foi lançado em Hugo Napoleão, nesta terça-feira (18). O programa deve atender as família que tenha gestantes e crianças de 0 a 6 anos, e irá priorizar crianças e famílias em situação de vulnerabilidade e risco social.

 O programa promove um aumento do acompanhamento para famílias de baixa renda que possuem bebês ou crianças de até 6 anos de idade, por meio de assistentes sociais que darão orientações de como criar os filhos em melhores condições, promovendo um desenvolvimento mais saudável da sociedade.

 Participaram do evento de lançamento, que aconteceu nesta terça, a secretária municipal de Assistência Social, Antonia Nogueira, Secretária de Educação Antonia Lopes, Coordenadora de Ensino Teresinha Rodrigues e Valdecira Pires Representando a Secretaria de Saúde, Conselheiros Tutelares e a Presidente do CMDCA Pastora Lindamaira técnicos e funcionários do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), vereadores Marcos Cardoso e Elizangela e outras autoridades do município.

 O Programa Criança Feliz foi instituído pelo Decreto nº 8.869, de 5 de outubro de 2016, com caráter intersetorial e tendo em vista promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida.

Hugo Napoleão - PI Notícias de Hugo Napoleão - PI
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 12h27
32°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 20°
31°

Sensação

18.7 km/h

Vento

32.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio