Kipreço agosto
santos outubro
Anúncios posto
Apresentador

Marcelo Magno apresenta melhoras e deve respirar sem aparelhos em 24 horas

A informação foi divulgada através de um boletim médico registrado neste último domingo (23).

23/03/2020 15h48
Por: Marcos Genilson
Fonte: Tv Verdes Campos Sat
FOTO: REPRODUÇÃO/ INTERNET
FOTO: REPRODUÇÃO/ INTERNET
Foi divulgado na noite do último domingo (23), o novo boletim médico sobre o estado de saúde do jornalista Marcelo Magno, que está internado desde o último dia 15 de março, no Hospital Prontomed. O jornalista testou positivo para o Coronavírus (Covid-19).

De acordo com informações do Hospital Prontomed, o jornalista apresentou melhoras positivas na respiração e pode começar a respirar sem ajuda de aparelhos em 24 horas.

Ainda de acordo com o hospital, o jornalista encontra-se internado na UTI sob Ventilação Mecânica (intubado) e com a evolução positiva do quadro. Além de estar sem febre ele segue com uma boa troca respiratória, boa diurese.

Confira o boletim na íntegra:

O paciente MARCELO MAGNO RIBEIRO BARBOSA, encontra-se internado na UTI do Hospital Prontomed, sob Ventilação Mecânica, com evolução positiva do quadro. Tem apresentado melhora radiológica e parâmetros hemodinâmicos dentro da normalidade. Segue com boa troca respiratória, boa diurese e afebril. Não apresentou intercorrências nas últimas 24 horas. Conforme evolução nas próximas 24 horas será considerado desmame da ventilação mecânica. Marcelo Burlamarque Nunes Diretor Médico GMI CRM - PI 3630.

Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 20h14
26°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 21°
27°

Sensação

8.5 km/h

Vento

64.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio