Comercial/ santos mae
Kipreço agosto
Anúncios posto
zé neto
Acidente

Falha mecânica pode ter causado acidente que matou mulher na BR 316

De acordo com informações do Inspetor da PRF, Alexsandro Lima, foi realizado investigações no local do acidente, onde o laudo pericial apontou falhas mecânicas no veículo que estava sendo conduzido pela vítima. "De acordo com levantamento no local, o veículo Frontier com destino a Teresina invadiu a faixa contrária, após apresentar defeito mecânico em uma das rodas, colidindo frontalmente com outro carro, modelo S10. No momento do acidente, chovia muito no local", disse o inspetor. Entenda o caso Uma mulher identificada como Eudoxia Ianni Lima Verde da Silva, de 42 anos, morreu e outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas, após um grave acidente na tarde de ontem (25), na BR 316, no município de Valença do Piauí, distante de 216 quilômetros de Teresina. De acordo com núcleo de co

26/04/2020 16h10
Por: Redação
Fonte: Tv Verdes Campos Sat
Fotos: PRF
Fotos: PRF

De acordo com informações do Inspetor da PRF, Alexsandro Lima, foi realizado investigações no local do acidente, onde o laudo pericial apontou falhas mecânicas no veículo que estava sendo conduzido pela vítima.

"De acordo com levantamento no local, o veículo Frontier com destino a Teresina invadiu a faixa contrária, após apresentar defeito mecânico em uma das rodas, colidindo frontalmente com outro carro, modelo S10. No momento do acidente, chovia muito no local", disse o inspetor.

Entenda o caso

Uma mulher identificada como Eudoxia Ianni Lima Verde da Silva, de 42 anos, morreu e outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas, após um grave acidente na tarde de ontem (25), na BR 316, no município de Valença do Piauí, distante de 216 quilômetros de Teresina.

De acordo com núcleo de comunicação da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 16h, quando houve uma colisão frontal envolvendo duas caminhonetes.

O veículo que estava sendo conduzido por Eudoxia Ianni, transportava uma passageira que não teve o nome revelado, de 52 anos, que sofreu lesões graves. Já no outro veículo, modelo Frontier, o motorista de 46 anos e dois passageiros, um de 18 e outro de 45 anos, sofreram ferimentos graves.

De acordo com o levantamento da PRF, o veículo conduzido pela mulher tinha como destino à capital, onde acabou perdendo o controle da direção e invadiu a faixa contrária da rodovia, colidido frontalmente com o outro veículo. No momento do acidente, chovia muito.   

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para realizar os primeiros socorros nas vítimas. Em seguida, foram encaminhadas com urgência para o Hospital Regional do município de Elesbão Veloso.  

O corpo da mulher de 42 anos, que estava preso nas ferragens, foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Valença do Piauí - PI Notícias de Valença do Piauí - PI
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 04h41
22°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 21°
22°

Sensação

9.4 km/h

Vento

80.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio