santos outubro
Kipreço agosto
Anúncios posto
JN Gas
BR-316 trecho urbano

Motorista de aplicativo é preso com carro roubado em Teresina

Ele foi parado em uma barreira e informou que havia locado o veículo, negando ter conhecimento de que se trata de um carro roubado.

27/04/2020 15h57
Por: Redação
Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

Um motorista de aplicativo foi preso ao ser pego em uma barreira da Polícia Rodoviária Federal dirigindo um carro roubado. O fato aconteceu na noite deste domingo (26) na BR-316, trecho urbano de Teresina. Ele tem 43 anos e quando foi questionado pelos policiais sobre a precedência do veículo, ele disse que o havia locado de um outro homem, negando que tivesse conhecimento de que se tratava de um carro com restrição de roubo ou furto.

A informação foi repassada pelo inspetor Alexandro Lima, porta-voz da PRF-PI. “Após a verificação mais minuciosa, foi constatado que o veículo possuía restrição de roubo/furto na data de 7 de maio de 2016 em Teresina. Prontamente indagado, o motorista disse que havia locado o veículo com outra pessoa, um homem de 34 anos, na cidade de Teresina, para fazer o serviço de motorista de aplicativo e que não tinha conhecimento da restrição”, relatou.

A PRF conseguiu localizar o proprietário que fez a locação do veículo e conduziu até a Central de Flagrantes onde, junto com o motorista de aplicativo, foi autuado pelos crimes de receptação e alteração de elementos identificadores de veículo automotor. O carro ficou apreendido.

Teresina - PI Notícias de Teresina - PI
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 16h00
33°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 20°
31°

Sensação

21.4 km/h

Vento

22.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio