Anúncios posto
Kipreço agosto
BETEL NET
LUTO NA PM / PI

Policial Militar morre vítima de coronavírus no HUT de Teresina

Segundo o Hospital de Urgência de Teresina, a morte aconteceu na noite dessa terça-feira (26) por volta das 22h40.

27/05/2020 09h16
Por: Redação
Fonte: *com informações do Portal Vi Agora
Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O Hospital de Urgência de Teresina confirmou ao Viagora a morte de um cabo da Polícia Militar do Piauí,  vítima da Covid-19 na noite dessa terça-feira (26).

Segundo o HUT, o paciente A.F.B., de 43 anos estava internado e veio a óbito às 22h40.

O hospital informou que ele deu entrada na unidade de saúde no dia 24 de maio.

"O Cabo Francisco Braga ingressou na Corporação no Curso de Formação de Soldados de 2008, turma que se consterna profundamente pela sua prematura partida, assim como toda a família policial militar. Profissional dedicado e que tratava a todos com urbanidade", diz um trecho de uma nota da PM.

Conforme a nota, "cumprindo protocolo da Prefeitura Municipal de Teresina, o corpo será levado pela funerária responsável para casos de COVID, do hospital direto para sepultamento no Cemitério Jardim da Ressurreição. A família recebe o apoio e orientações da Equipe do Centro de Assistência Integral à Saúde da PMPI (CAIS)".

Confira abaixo na íntegra a nota da PM

A Polícia Militar do Piauí se enluta pelo falecimento do Cabo PM Antonio Francisco Braga, lotado no Presídio Militar, por complicações de saúde em decorrência do COVID-19, por volta das 22h30 desta terça-feira, 26. O Cabo Francisco Braga já se encontrava internado na UTI do HUT e teve seu quadro agravado no início da noite de ontem.

Cumprindo protocolo da Prefeitura Municipal de Teresina, o corpo será levado pela funerária responsável para casos de COVID, do hospital direto para sepultamento no Cemitério Jardim da Ressurreição. A família recebe o apoio e orientações da Equipe do Centro de Assistência Integral à Saúde da PMPI (CAIS).

O Cabo Francisco Braga ingressou na Corporação no Curso de Formação de Soldados de 2008, turma que se consterna profundamente pela sua prematura partida, assim como toda a família policial militar. Profissional dedicado e que tratava a todos com urbanidade.

Neste momento de profunda lamentação, a Família Policial Militar se solidariza com seus familiares e amigos, buscando a compreensão e o conforto divino na tentativa de amenizar o vazio que tão estimada vida causa com sua ausência.
 

Teresina - PI Notícias de Teresina - PI
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 05h07
22°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 22°
22°

Sensação

10.6 km/h

Vento

61.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio