JN Gas
santos outubro
Anúncios posto
Kipreço agosto
Alagoinha do Piauí

Pela 4ª vez, Bandidos explodem terminal do Bradesco em Alagoinha do Piauí e queimam veículo

A polícia fez diligências, mas até o momento ninguém foi preso. O banco não informou a quantia levada pela quadrilha.

27/05/2020 10h08
Por: Raylson
Fonte: *com informações do Portal Cidades na Net
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Homens fortemente armados aterrorizaram os moradores da pequena cidade de Alagoinha do Piauí, município localizado a quase 400 km da capital do Estado, na madrugada desta quarta-feira, 27, em assalto ao posto de atendimento do Banco Bradesco.

Segundo informações de moradores que não quiseram se identificar, repassadas com exclusividade ao Cidades Na Net, eram mais de 15 homens, que utilizaram pelo menos dois carros e cinco motos e dinamitaram a estrutura da instituição. Tiros e bombas utilizados na ação, deixaram a população assustada.

 

Ainda segundo informações, o assalto ocorreu por volta das 3h da madrugada. Os bandidos se espalharam em pontos estratégicos da cidade como a Delegacia e a Praça.

A ação durou poucos minutos. Ainda não se sabe se os bandidos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro. O que se sabe é que o carro forte teria abastecido o caixa eletrônico, na terça-feira, 26.

Na fuga, os bandidos fizeram vários disparos e queimaram um veículo, na PI-455, na via que dá de acesso à BR-316, na entrada do município de Monsenhor Hipólito.

Quarta vez:

Outras três vezes o posto de atendimento do Banco Bradesco, já tinha sido alvo de quadrilhas especializadas em assaltos a bancos. No terceiro assalto, ocorrido em 2014, o município ficou cerca de um ano sem os serviços do Bradesco.

Nós tentamos contato com policiais do Grupamento de Polícia Militar do município, mas os mesmos disseram estar em diligências no momento da ligação, às 5h32min.

Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 15h52
33°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
32°

Sensação

14 km/h

Vento

31.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio