santos outubro
Anúncios posto
JN Gas
Kipreço agosto
TERESINA - PI

PRF prende dono de sucata por Receptação na BR 316 e recupera veículo furtado no estado do Pará

O condutor informou aos policiais que não sabia da restrição do veículo, porém ele já responde por Receptação no estado do Maranhão.

16/06/2020 10h18
Por: Redação
Fonte: com informações da PRF - PI
Imagem: Divulgação da PRF
Imagem: Divulgação da PRF

Policiais Rodoviários Federais, em ação de fiscalização, recuperaram um veículo com registro de roubo/furto. A ação ocorreu na noite de ontem(15) ao fiscalizar o veículo FIAT/UNO MILLE FIRE na BR 316, na cidade de Teresina/PI. Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando perceberam de imediato, o fato em questão.

Os policiais, ao realizar os procedimentos de identificação veicular, constataram que o veículo não possuía nenhuma manipulação dos elementos de identificação. Após o procedimento de identificação, os policiais verificaram que o veículo abordado possuía registro de roubo datado do dia 03/06/2020, no município de Abaetetuba/PA.

Tocador de vídeo
 
00:00
 
00:17
 
 

O condutor de 39 anos, que responde a processo criminal por Receptação no estado do Maranhão e que é dono de uma sucata em Teresina/PI, informou aos policiais que adquiriu o veículo por R$ 4.500,00 de um corretor e que não tinha conhecimento da restrição. O que mais chamou a atenção dos policiais foi o condutor informar que adquiriu o veículo no dia 02/06/2020, ou seja, um dia antes dele ser furtado.

Pela natureza da profissão do acusado, os policiais concluíram que a tendência era que o veículo fosse desmanchado para que suas peças fossem vendidas separadamente. Os policiais entraram em contato com o verdadeiro proprietário do veículo, que mora no município de Abaetetuba/PA, e foram informados que ele não tinha mais esperanças de reaver o bem.

Desta forma, o homem e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos de vistoria e posterior restituição ao seu proprietário. O homem poderá responder pelo crime de Receptação.

Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 15h31
33°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
32°

Sensação

14.6 km/h

Vento

32%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio