Anúncios posto
JN Gas
Kipreço agosto
santos outubro
salário atrasado

Em Barro Duro Professores fazem "panelaço" em frente a prefeitura por salário atrasado

A manifestação está sendo feita com todos os cuidados que determinam a OMS, na questão do uso de máscara e do distanciamento social

Economia & Negócios

Economia & NegóciosTudo sobre economia e negócios.

22/06/2020 10h50
Por: Marcos Genilson

Na manhã desta segunda-feira (22), Um grupo de professores da rede municipal de ensino estão realizando um "panelaço" em frente a prefeitura municipal de Barro Duro.

O professores reivindicam o pagamento do salário atrasado do mês de maio e ainda do 13º salário de servidores que receberiam no último mês.

A manifestação está sendo feita com todos os cuidados que determinam a OMS, na questão do uso de máscara e do distanciamento social

Segundo os servidores há de se ressaltar, que no último mês aconteceu o atraso do pagamento somente da classe dos professores.

Todos os demais servidores do município, até mesmo os contratos recebem em dia, apenas os professores tem seus vencimentos atrasados.

Outro Lado

Ao Agora Piauí, a assessoria de comunicação da prefeitura de Barro Duro informou  que o piso salarial começou a ser pago aos professores houve um acréscimo considerável na folha de pagamento. Apesar do aumento, a assessoria afirmou que desde o mês de janeiro não havia atrasado os pagamentos.

 Ainda de acordo com assessoria, o pagamento que está em atrasado há cerca de 20 dias será feito o pagamento tão logo os recursos do repasse sejam creditados na conta do município.

 

Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 15h31
33°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
32°

Sensação

14.6 km/h

Vento

32%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio