JN Gas
santos outubro
Anúncios posto
Kipreço agosto
Esclarecimento

Bloqueio das contas da cidade de Barro Duro foi causado por inadimplência de gestores anteriores, explica assessoria

A Prefeitura Municipal reafirma o compromisso com todos os servidores e credores, sempre com seriedade, legalidade e pronto atendimento.

25/06/2020 19h58
Por: Marcos Genilson
Fonte: Ascom

Em nota encaminhada pela Assessoria de Comunicação, a Prefeitura Municipal de Barro Duro-PI, esclarece que do bloqueio das contas do município é motivado pela inadimplência de débitos previdenciários de exercícios anteriores.

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Barro Duro vem a público esclarecer que o bloqueio das contas do Município se fundamenta na inadimplência de débitos previdenciários de exercícios anteriores a esta gestão, especialmente dos anos de 2013 a 2016, gerando um grande valor a ser parcelado em condições razoáveis de pagamento pela Prefeitura, observando o limite de endividamento, e considerando que outras dívidas já estão parceladas e sendo pagas.

É importante destacar que o bloqueio não é decorrente de atraso de servidores ou qualquer ação dessa gestão. Todas as medidas jurídicas cabíveis estão sendo adotadas para solucionar o caso. 

A Prefeitura Municipal reafirma o compromisso com todos os servidores e credores, sempre com seriedade, legalidade e pronto atendimento.

 

Barro Duro, 25 de Junho de 2020.

Barro Duro - PI Notícias de Barro Duro - PI
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 00h37
24°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 21°
24°

Sensação

13.7 km/h

Vento

58.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio