Kipreço agosto
Anúncios posto
santos outubro
JN Gas
Barro Duro

Barrodurense é eleito presidente piauiense dos atletas de Vôlei de Praia

Aconteceu na manhã de hoje (24), a eleição da Federação de Vôlei para presidente dos atletas, Quadriênio 2020 – 2024

24/07/2020 19h55Atualizado há 3 semanas
Por: João Paulo

Aconteceu na manhã de hoje (24), a eleição da Federação de Vôlei do Piauí, para representante dos atletas nas modalidades Vôlei de Quadra e de Praia do Piauí, para o Quadriênio 2020 – 2024. O pleito foi comandado pela atual presidente a federação de vôlei Tatiana Vieira Rodrigues, que em uma eleição consensual aclamou as chapas “Juntos pelo Vôlei Piauí”, formada pelos representantes: Carlos Leite (Presidente), José de Sousa (Vice) que irão presidir os atletas Piauiense de Vôlei de Quadra, e a chapa “Sangue Novo Piauí” formada pelo barrodurense Nelson Cândido (Presidente) e Marco Aurélio (Vice), para comandarem a os atletas Piauiense de Vôlei de Praia.

Nelson Cândido é um dos maiores desportistas barrodurense, com passagem pelo futebol profissional de nosso Estado e participante ativo das etapas Banco do Brasil de vôlei de Praia. Nelson terá um grande desafio de disseminar o vôlei de areia em todo nosso Estado.

O barrodurense que está assumindo a Presidência dos Atletas de Vôlei de Areia é um praticante do vôlei desde a infância, sua altura e o porte físico o fizeram um dos grande atletas dessa modalidade em nosso Estado. Nelson a tempos incentiva o vôlei de Barro Duro, doando materiais e realizando torneios com a sua presença. Neste contexto é pela primeira vez na história que um filho de Barro Duro vai presidir uma classe esportiva de caráter Estadual. Boa sorte ao grande Nelson.

Barro Duro - PI Notícias de Barro Duro - PI
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 04h44
20°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 20°
20°

Sensação

18.9 km/h

Vento

49.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio