Kipreço agosto
JN Gas
Anúncios posto
santos outubro
LUTO NA TV DO PIAUÍ

Cinegrafista da TV Meio Norte, Bob Júnior morre por complicações da Covid-19

Nas redes sociais, são muitas as homenagens a Bob, figura conhecida da imprensa piauiense

25/07/2020 16h03
Por: Marcos Genilson

Morreu na noite desta sexta-feira (24), em razão de complicações provocadas pelo novo coronavírus, o cinegrafista da TV Meio Norte, Mário Marques Nunes Júnior, mais conhecido como Bob Júnior.

Internado há quase duas semanas no Hospital São Marcos, Bob Júnior teve seu quadro agravado nos últimos dias. Hipertenso, uma das comorbidades associadas a quadros graves da Covid-19, ele teve trombose e precisou amputar uma das pernas. 

 

Ontem à noite teve uma piora, mas não resistiu. O sepultamento do cinegrafista ocorreu no início da manhã deste sábado (25).

Nas redes sociais, são muitas as homenagens a Bob, figura conhecida da imprensa piauiense.

 

"Hoje a notícia é especialmente dolorosa para a imprensa do Piauí. Perdemos um grande profissional da área. Bob Júnior era um excelente cinegrafista, mas acima de tudo, uma pessoa divertida, alegre e presente", publicou o governador Wellington Dias.

 

A deputada estadual Lucy Soares lembrou de Bob como "um homem alegre, extrovertido e muito atencioso e desejou "aos familiares e amigos, nosso abraço e nossa solidariedade".

 

Diretor de TV e Rádio do Grupo Meio Norte, Wrias Moura compartilhou uma das últimas mensagens trocadas com Bob no WhatsApp, e lamentou a perda do colega. "Amigo Bob, que Deus te receba em sua infinita misericórdia. Nossa amizade será sempre lembrada", publicou.

O apresentador Ieldyson Vasconcelos publicou vídeos de momentos divertidos com o cinegrafista. "Assim eram as nossas aventuras. Ele sempre transformava o trabalho em diversão. Isso fazia com que tudo a nossa volta fosse mais leve e as imagens saíssem da melhor forma possível", lembrou.

 

"Bob, que tristeza meu amigo querido. Só Deus que tudo sabe, pode revelar do que livrou vc. Nem vou poder lhe ver! Sua amiga aqui, em oração, pede que Deus esteja com você. Que abrace sua família e cuide de todos como pai amoroso que é. Foi uma alegria ter conhecido você e desfrutado de tantos momentos que nunca vou esquecer", escreveu a apresentadora Maia Veloso.

O coordenador de Comunicação do Estado, Allisson Bacelar, lembrou do tempo em que trabalhou com Bob na Meio Norte e desejou conforto à família do cinegrafista. 

O humorista João Cláudio Moreno escreveu que Bob"era a alegria em pessoa. Talvez o mais competente camera man do Piaui. Trabalhávamos juntos desde 1989. Não posso dizer que não esteja arrasado".

 

 FONTE: 180graus

Teresina - PI Notícias de Teresina - PI
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 04h13
20°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 20°
20°

Sensação

18.6 km/h

Vento

48.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio