Kipreço agosto
Anúncios posto
CAMPO MAIOR

PRF prende homem na cidade de Campo Maior, que estava foragido da justiça há quase 30 ano

O homem estava foragido desde 1992, foi preso quando conduzia uma motocicleta. Ele responde por homicídio qualificado.

Redação Agora Piauí

Redação Agora PiauíÚltimas notícias e matérias de todos os acontecimentos e muito mais em um só lugar!

10/08/2020 23h39
Por: Redação
Fonte: com informações da ASCOM PRF/PI
Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a mais um mandado de prisão e prendeu um foragido da Justiça do estado do Piauí. O homem de 58 anos responde a um processo por Homicídio Qualificado desde 1992 e tinha contra si um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal de Campo Maior/PI.

O flagrante foi registrado durante fiscalização na manhã de hoje(10) na BR 343, na cidade de Campo Maior/PI ao abordarem uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN ES, para verificação. Após conferirem a documentação, os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o mesmo possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

O homem informou aos policiais que nunca havia sido notificado pela justiça, mas que reconhecia a ocorrência. No momento da abordagem, o acusado portava uma faca e disse aos policiais que era pra sua proteção pessoal. O homem ainda informou aos policiais que morou por muito tempo na cidade de São Paulo/SP e esteve em outros estados, sendo que retornou e estava há 10 anos morando em Campo Maior/PI.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil na cidade de Campo Maior/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 21h30
27°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
27°

Sensação

3.6 km/h

Vento

32.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio