Anúncios posto
Kipreço agosto
Criminalidade

Policial militar do Maranhão, Natural de Hugo Napoleão é morto a tiros em Teresina; suspeito foi preso

O PM estava esperando a noiva, quando foi abordado por três criminosos, que atiraram contra ele e, em seguida fugiram sem levar nenhum pertence.

28/08/2020 19h37Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

O soldado da Polícia Militar do Maranhão (PM/MA) Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva, natural de Hugo Napoleão, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (28), na Avenida João XXIII, Zona Leste de Teresina. 

O policial Hugo-Napoleonensefoi alvejado com os tiros na frente revendedora de carros Jelta Veículos. Pelo menos três homens participaram do assassinato. Vários disparados foram feitos contra a vítima, um deles atingiu o peito do militar.

O militar portava arma, mas foi surpreendido e não teve como reagir. Ele caiu e populares que passavam no local inda tentaram socorrer, mas ele acabou morrendo. A Polícia foi acionada e chegou minutos depois.

O militar era lotado no 16° Batalhão de Polícia Militar (BPM) no município de Chapadinha no Maranhão. 

O segundo suspeito, de identidade não revelada, envolvido na morte do PM, foi preso em flagrante por equipes da Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (28). A prisão ocorreu nas proximidades da Avenida Miguel Rosa, em Teresina.

A Polícia Militar ainda informou que o veículo, Fiat Uno, usado no crime foi apreendido e a possível arma utilizada para executar o soldado Frantiaiallo. O primeiro suspeito, identificado apenas como ‘Diabão do Promorar’ foi preso logo após o crime. Ele afirmou que estava no local esperando um dos comparsas e que não sabia que os companheiros iriam assassinar o policial.

Teresina - PI Notícias de Teresina - PI
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 22h41
29°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 21°
28°

Sensação

6.5 km/h

Vento

35.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio