santos outubro
Kipreço agosto
JN Gas
Morre Vaqueiro PIFA

O Vaqueiro Epifânio, de São Pedro do PI, morre de traumatismo craniano

O mesmo foi vítima de um acidente de trânsito na BR-343 quando estava retornando de uma cavalgada na localidade Montevidéu, zona rural de Angical do Piauí

São Pedro do Piauí

São Pedro do PiauíNotícias da cidade de São Pedro do Piauí

12/07/2017 17h49Atualizado há 2 anos
Por: Marcos Genilson
Fonte: Agora Piauí e TVAgoraPI

O Senhor Epifânio 96 anos de idade, natural de São Pedro do Piauí, conhecido em todo o território brasileiro por ter participado do Programa Domingo Show em 2016, carregando consigo o titulo de Vaqueiro mais velho em atividade do Brasil, encontrava-se em estado grave, em uma UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), desde o último dia 02 de julho com traumatismo craniano teve sua morte divulgada agora a tarde por amigos e familiares nas redes sociais.

Sr. Epifânio foi vítima de um acidente de trânsito na BR-343 quando estava retornando de uma cavalgada na localidade Montevidéu, zona rural de Angical do Piauí.

Resultado de imagem para O Vaqueiro Mais Velho epifanio

No momento do acidente o Sr. Epifânio  caiu e bateu com a cabeça. O senhor Epifânio foi levado para o HUT em Teresina com traumatismo craniano e na tarde dessa quarta-feira familiares nos confirmaram essa triste noticia. 

Resultado de imagem para O Vaqueiro Mais Velho epifanio

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 22h18
25°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 19°
25°

Sensação

13.6 km/h

Vento

40.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio