Anúncios posto
BETEL NET
Kipreço agosto
Redação

MP de Barro Duro lança campanha exclusiva contra corrupção eleitoral

MP em Barro Duro Lança campanha exclusiva “TENTOU COMPRAR MEU VOTO, NELE NÃO VOTO”.

29/09/2020 09h13
Por: João Paulo

O Ministério Público da Cidade de Barro Duro, que tem como promotor o Dr. Ari Martins, responsável pelas cidades de Barro Duro, Passagem Franca, São Miguel da Baixa Grande, São Félix, Prata do Piauí e Santa Cruz dos Milagres, com intuito de garantir eleições limpas em toda a jurisdição que engloba as cidades acima descritas, lançou a campanha “TENTOU COMPRAR MEU VOTO, NELE NÃO VOTO”, contra todo e qualquer crime de corrupção eleitoral.

A campanha engloba dois eixos distintos, o primeiro voltado para o Cidadão, esclarecendo toda forma de corrupção eleitoral no que diz respeito a troca do voto por qualquer vantagem indevida. O segundo eixo é voltado aos candidatos, elencando todos os crimes eleitorais e fazendo um chamado aos elegíveis aderirem a campanha e assim sendo assinarem um compromisso com o Ministério Público de eleições limpas, que consiste em caso o candidato seja eleito e por ventura seja denunciado pelo MP por crime de corrupção eleitoral este renuncie imediatamente sobre pena de multa diária.

A referida campanha é um chamado por eleições dentro da lei, uma nova postura com ênfase numa campanha lúcida e transparente visando sempre a melhoria coletiva de toda cidade.

Todo e qualquer cidadão pode ajudar na campanha denunciando, através dos canais de atendimento do MP, todo e qualquer ato ilícito que venha a ser praticado por eleitor ou candidato, proporcionando assim uma eleição limpa em toda comarca.

Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 01h21
24°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
24°

Sensação

9.7 km/h

Vento

39.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio