Anúncios posto
BETEL NET
Kipreço agosto
PARNAÍBA

PF combate comercialização de cédulas falsas na região Norte do Piauí

A investigação se deu após o desmonte de um laboratório de produção de moeda falsa em Parnaíba

29/09/2020 15h11
Por: Marcos Genilson
Fonte: Com informações dA pf

A Polícia Federal deflagrou a Operação Pseudeia na manhã desta terça-feira (29/09) para combater a  produção e comercialização de moeda falsa na região norte do Estado do Piauí. Em nota divulgada à imprensa, a Polícia Federal informou que a investigação teve início após o desmonte de um laboratório de produção de moeda falsa, onde foi apreendido equipamentos e impressoras de alta tecnologia, cédulas falsas e material indicativo da postagem para outros estados do país.

Alguns responsáveis pela produção e comercialização do dinheiro falso foram identificados, mas a polícia não divulgou nomes. Nesta fase da operação, a Polícia Federal busca esclarecer os fatos e identificar mais envolvidos no crime e como funciona o esquema criminoso. Não há informações se alguém foi preso.

 

Os envolvidos foram indiciados pelos crimes de falsificação de moeda, posse de petrechos para falsificação de moeda e associação criminosa. A Operação foi denominada “Pseudeia” em referência ao daemon que, na mitologia grega, personificava as mentiras e as falsidades.

Aguarde mais informações!

Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 02h04
23°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
23°

Sensação

8.9 km/h

Vento

46.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio