BETEL NET
Kipreço agosto
Anúncios posto
Prisão

Homem é preso após ameaçar a própria mãe com uma faca em Agricolândia

O suspeito foi encaminhado ao 11° DRPC em Água Branca Piauí onde foi lavrado o flagrante.

05/10/2020 09h09
Por: Redação
Fonte: Agora Piauí
 (Imagem: Reprodução)
(Imagem: Reprodução)

Na manhã desse domingo (04), na comunidade Buraco D’água, zona rural de Agricolândia, um homem identificado como Paulo Henrique Cosmo Alves da Silva, 22 anos , foi preso pela Polícia Militar do GPM de Agricolândia após bagunçar a casa de sua mãe e fazer ameaças contra ela e alguns vizinhos. A denúncia foi feita pela mãe do suspeito.

De acordo com informações repassadas pelo PM, o caso aconteceu por volta das 8h da manhã desse domingo. “Fui informado por populares que ele estava bagunçado em sua residência e fazendo ameaças de morte contra a própria mãe e vizinhos. Passamos a fazer diligências e ao chegarmos no local encontramos a vítima escondida em outra residência, com medo das ameaças feitas pelo filho. Dona Teresinha relatou que há vários dias vem sofrendo ameaças de morte por parte do filho, que exige dinheiro para comprar drogas, inclusive na noite anterior pegou o celular dela e o empenhou por droga”, disse  o subtenente Geailson Lima, comandante do GPM de Agricolândia.

De acordo com o comandante foi dado voz de prisão ao acusado Paulo Henrique e junto com a vítima na viatura policial foram até a Residência do PISCA onde o mesmo estava de posse do celular e alegou que havia comprado do acusado .

O suspeito foi encaminhado ao 11°  DRPC em Água Branca Piauí onde foi lavrado o flagrante.

Agricolândia - PI Notícias de Agricolândia - PI
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 02h14
23°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
23°

Sensação

8.9 km/h

Vento

46.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio