Kipreço agosto
BETEL NET
Anúncios posto
SEMI JÓIAS

Criminosos invadem joalheria de supermercado de Teresina e um acaba morto em fuga

pós saírem do estabelecimento, uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), que fazia patrulhas localizou o veículo usado no roubo, no bairro Dirceu, dando início a uma perseguição.

06/10/2020 10h02
Por: Redação
Fonte: ENCARANDO.COM
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Na noite dessa segunda-feira (5) criminosos fortemente armados invadiram o quiosque de uma joalharia localizada no supermercado Carvalho, da Avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina.

Logo ao chegarem ao estabelecimento, o grupo, formado por quatro homens, renderam os seguranças e clientes e se dirigiram ao alvo, onde quebraram os vidros e pegaram as jóias.

Após saírem do estabelecimento, uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), que fazia patrulhas localizou o veículo usado no roubo, no bairro Dirceu, dando início a uma perseguição. Um suspeitos tentou roubar a moto de um policial, que estava à paisana. Mo entanto, ele reagiu e acabou matando o homem. Um segundo suspeito foi preso e dois conseguiram fugir.

Câmeras de segurança registraram a chegada dos assaltantes ao supermercado em um veículo e parte da ação criminosa. Veja:

No carro usado pelos suspeitos, apreendido pela polícia, foram encontrados joias e armas.

Foto: Divulgação/PM
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 20h43
29°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 23°
28°

Sensação

10.8 km/h

Vento

33.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio