Kipreço agosto
Anúncios posto
BETEL NET
Redação

Campanha por eleições limpas tem apenas uma adesão em toda Comarca de Barro Duro

A promotoria pública da Comarca de Barro Duro divulgou ontem (20) nota aos cidadãos com o resultado da adesão

21/10/2020 11h47Atualizado há 1 mês
Por: João Paulo

A promotoria pública da Comarca de Barro Duro, que tem como promotor o Dr. Ari Martins, divulgou ontem (20) nota aos cidadãos com o resultado da adesão a Campanha “Tentou Comprar Meu Voto, Nele Não Voto”, uma campanha por eleições limpas em toda jurisdição da promotoria que engloba os municípios de Barro Duro, Passagem Franca, São Miguel da Baixa Grande, São Félix do Piauí, Prata do Piauí e Santa Cruz dos Milagres.

Em toda Comarca foram feitos aproximadamente 250 pedidos de registro de candidatura, mas apenas uma candidata aderiu a Campanha por eleições limpas, trata-se da candidata a vereadora Antônia Maria Pessoa da Silva, do município de Passagem Franca do Piauí. A referida campanha é um chamado aos candidatos assumirem uma postura limpa, e consiste em caso o candidato seja eleito e por ventura seja denunciado pelo MP por crime de corrupção eleitoral este renuncie imediatamente sobre pena de multa diária.

O ministério Público Eleitoral de Barro Duro, parabenizou em nota, a referida Sra. Antônia Maria Pessoa da Silva pelo compromisso público assumido e pela consciência cidadã demonstrada.  

Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 16h13
32°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
31°

Sensação

14.7 km/h

Vento

28%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio