Kipreço agosto
BETEL NET
Anúncios posto
Redação

MP de Barro Duro recorre de decisão e pede a impugnação de Ramires Farias

O Ministério Público de Barro Duro recorreu contra a decisão que deferiu a candidatura de Prefeito de Ramires Farias

27/10/2020 14h22
Por: João Paulo

O Ministério Público de Barro Duro recorreu na data de hoje (27) contra a decisão que deferiu a candidatura de Prefeito de Ramires Farias no município de Passagem Franca do Piauí. O promotor da Comarca Dr. Ari Martins recorreu da sentença proferida no último dia 24 e recorreu ao Tribunal Regional Eleitoral para que seja impugnada a referida candidatura.

De acordo com o Promotor o recurso se deve “por desrespeito à garantia a democracia igualitária, tendo em vista nítida afronta ao principio republicano, com clara, tentativa de perpetuação do poder do grupo familiar do impugnado e ante a ocorrência de inelegibilidade reflexa, bem como a ausência de desincompatibilização e consequente publicação oficial”.

Dr. Ari Martins que responde pela jurisdição de Barro Duro, Passagem Franca, São Miguel da Baixa Grande, Prata do Piauí, São Félix e Santa Cruz dos Milagres, frisa em seu pedido que Passagem Franca do Piauí é um município com aproximadamente 30 (trinta) anos de emancipação política, dos quais há aproximadamente 20 (vinte) anos a cidade é administrada pela mesma família “Farias dos Santos”, havendo um claro apoderamento do poder por um único clã politico.

Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 11h43
30°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
29°

Sensação

20.9 km/h

Vento

32.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio