Sexta, 17 de Janeiro de 2025
29°

Tempo nublado

Hugo Napoleão, PI

Polícia Vereador Diego

Vereador de Jardim do Mulato nega que tenha sido preso e ter disparado tiros

suposta confusão que teria ocorrido na noite do último sábado (07) durante uma campanha na zona Rural de Jardim do Mulato

09/11/2020 às 11h54
Por: Redação
Compartilhe:
Vereador de Jardim do Mulato nega que tenha sido preso e ter disparado tiros

O vereador e candidato à reeleição Bruno José “Diego” (MDB), da cidade de Jardim do Mulato, divulgou, nesta segunda-feira (9) um áudio de esclarecimento sobre o envolvimento dele em uma ocorrência policial, segundo ele teve o seu veículo danificado por apoiadores do partido da situação.

O parlamentar Diego (MDB), que também é agente da Polícia Civil de Pernambuco, foi conduzido pela Força Tática da Polícia Militar do município de Água Branca a delegacia para prestar depoimento em seguida foi liberado, em áudio ele garante que em momento algum aconteceu nada de tiro ou ameaças, “o Prefeito não tem nada a ver com a situação em relação à delegacia um funcionário dele que me fez acusação e faz um B.O. no final de tudo liberado, porque na realidade aconteceu nada em relação a minha acusação” disse o vereador .

O vereador reafirma que, diferentemente do que foi divulgado, não foi preso. “Acredito que ‘forças ocultas’ podem ter relatado os fatos à imprensa por motivação política, de maneira irresponsável e com um único objetivo, o de macular a imagem do homem público, providências judicias está sendo tomadas”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias