BETEL NET
Kipreço agosto
Anúncios posto
Vereador Diego

Vereador de Jardim do Mulato nega que tenha sido preso e ter disparado tiros

suposta confusão que teria ocorrido na noite do último sábado (07) durante uma campanha na zona Rural de Jardim do Mulato

09/11/2020 11h54
Por: Redação

O vereador e candidato à reeleição Bruno José “Diego” (MDB), da cidade de Jardim do Mulato, divulgou, nesta segunda-feira (9) um áudio de esclarecimento sobre o envolvimento dele em uma ocorrência policial, segundo ele teve o seu veículo danificado por apoiadores do partido da situação.

O parlamentar Diego (MDB), que também é agente da Polícia Civil de Pernambuco, foi conduzido pela Força Tática da Polícia Militar do município de Água Branca a delegacia para prestar depoimento em seguida foi liberado, em áudio ele garante que em momento algum aconteceu nada de tiro ou ameaças, “o Prefeito não tem nada a ver com a situação em relação à delegacia um funcionário dele que me fez acusação e faz um B.O. no final de tudo liberado, porque na realidade aconteceu nada em relação a minha acusação” disse o vereador .

O vereador reafirma que, diferentemente do que foi divulgado, não foi preso. “Acredito que ‘forças ocultas’ podem ter relatado os fatos à imprensa por motivação política, de maneira irresponsável e com um único objetivo, o de macular a imagem do homem público, providências judicias está sendo tomadas”.

Jardim do Mulato - PI Notícias de Jardim do Mulato - PI
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 16h33
32°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
31°

Sensação

14.7 km/h

Vento

28%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio