O vereador e candidato à reeleição Bruno José “Diego” (MDB), da cidade de Jardim do Mulato, divulgou, nesta segunda-feira (9) um áudio de esclarecimento sobre o envolvimento dele em uma ocorrência policial, segundo ele teve o seu veículo danificado por apoiadores do partido da situação.
O parlamentar Diego (MDB), que também é agente da Polícia Civil de Pernambuco, foi conduzido pela Força Tática da Polícia Militar do município de Água Branca a delegacia para prestar depoimento em seguida foi liberado, em áudio ele garante que em momento algum aconteceu nada de tiro ou ameaças, “o Prefeito não tem nada a ver com a situação em relação à delegacia um funcionário dele que me fez acusação e faz um B.O. no final de tudo liberado, porque na realidade aconteceu nada em relação a minha acusação” disse o vereador .
O vereador reafirma que, diferentemente do que foi divulgado, não foi preso. “Acredito que ‘forças ocultas’ podem ter relatado os fatos à imprensa por motivação política, de maneira irresponsável e com um único objetivo, o de macular a imagem do homem público, providências judicias está sendo tomadas”.
Mín. 20° Máx. 29°