Terça, 26 de Janeiro de 2021 05:07
86 9 9455-5513
Polícia GM/VECTRA

Condutor sob efeito de drogas é preso após causar dois acidentes em Teresina

O homem de 29 anos, que conduzia o veículo GM/VECTRA SD EXPRESSION, invadiu a faixa contrária e colidiu com o veículo FIAT/PALIO FIRE FLEX, resultando em cinco pessoas feridas, algumas em estado grave. Apesar do teste de alcoolemia ter indicado negativo para consumo de álcool, o condutor apresentava indícios de consumo de cocaína. Os policiais encontraram com o condutor uma porção da droga que chegou a ser inalada pelo homem na frente dos policiais.

30/11/2020 21h25
Por: Marcos Genilson Fonte: com informações da ASCOM PRF/PI
Condutor sob efeito de drogas é preso após causar dois acidentes em Teresina

Policiais Rodoviários Federais efetuaram, na tarde de ontem(29), a prisão de um homem de 29 anos que pelos crimes de Praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência. A ação foi desencadeada quando os policiais foram acionados para atender um acidente com vítimas na rodovia BR 343 na cidade de Teresina/PI.

Ao chegarem no local do acidente, os policiais encontraram o homem que conduzia o veículo GM/VECTRA SD EXPRESSION bastante alterado e com sinais de consumo de drogas. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando negativo para a ingestão de álcool. Ao fazer uma vistoria minuciosa no interior do veículo, os policiais encontraram uma porção de cocaína que estava em saco. O acusado chegou a inalar a droga na frente dos policiais.

O homem foi conduzido até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos necessários. Ele responderá pelos crimes de Praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

O acidente do tipo Colisão Frontal envolveu também o veículo FIAT/PALIO FIRE FLEX que era conduzido por um homem de 38 anos que sofreu lesões graves e transportava com passageiros uma mulher de 47 anos que sofreu lesões graves, uma mulher de 24 anos que sofreu lesões graves, um homem de 25 anos que sofreu lesões leves e um homem de 47 anos que sofreu lesões leves. De acordo com levantamento realizado pelos policiais, o veículo GM/VECTRA SD EXPRESSION invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com o veículo FIAT/PALIO FIRE FLEX. O impacto foi tão forte que chegou a arremessar um dos carros para fora da pista de rolamento.

Em Teresina/PI: Após se envolver em acidente com vítimas, condutor que estava sob o efeito de drogas é preso pela PRF na BR 343

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 04h55 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 31°

22° Sensação
9.6 km/h Vento
91% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias