A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO, deu cumprimento a mandado de prisão expedido pela Comarca de Miguel Alves - PI.
A cautelar, que foi cumprida na tarde de ontem no Poti Velho, foi representada ao poder judiciário nos autos de inquérito policial que apura o roubo ao Banco do Brasil de Miguel Alves ocorrido em outubro deste ano. Após criterioso trabalho de investigação cinco pessoas, das que executaram o roubo, já foram identificados: Diego Ramos de Lima (morto em confronto), Francisco de Assis da Silva Santos Junior (preso em outubro) e preso ontem JOSÉ ANDERSON NASCIMENTO PINHEIRO, vulgo CABEÇÃO, além de outras pessoas cujos nomes seguem em sigilo.
O investigado foi preso em 2011 pelo roubo ao Banco do Brasil de Luzilandia ocasião em que o gerente do banco foi morto. Durante as diligência foi apreendido um Fiat Palio, uma pistola calibre 380 e R$ 2.500,00. A prisão feita ontem decorre de intenso trabalho de investigação frente a um grupo de criminosos organizados
Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 31°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 21° Máx. 30°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.