Um homem de 67 anos identificado como Osvaldo Barroso de Sousa foi assassinado a pauladas durante a madrugada desta sexta-feira (8), na cidade de Agricolândia. Um sobrinho da vítima, chegou a ser detido suspeito do crime, mais foi liberado . A Polícia Militar fez buscas e prendeu segundo suspeito que é cunhado da vítima.
De acordo com o Subtenente Geailson Lima, a Polícia Militar foi acionada ainda durante a noite de quinta-feira (7) depois que a vítima e o suspeito tiveram uma briga. Quando a PM de plantão chegou ao local, os dois estavam sentados e disseram que o problema entre eles havia sido resolvido.
Já na manhã de sexta-feira (8), os policiais foram novamente acionados, dessa vez porque Osvaldo havia falecido durante atendimento no hospital de Monsenhor Gil. O idoso foi atingido na cabeça por um golpe de uma tábua de madeira.
O sobrinho da vítima chegou a ser detido suspeito pelo crime ainda na manhã de sexta-feira (8) e encaminhado para a delegacia de Água Branca e em seguida foi liberado.
De acordo com o Subtenente Geailson, o suspeito acusou um cunhado da vítima como autor do golpe, que foi localizado e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.
Mín. 20° Máx. 29°