Na manhã desse domingo (31), O teto e parte da torre da igreja católica caiu após uma explosão, no município de São Pedro do Piauí.
O padre teria chamado uma pessoa para realizar a retirada de um enxame de marimbondos que tinha no teto da igreja e durante a execução do trabalho, foram utilizados gasolina e fogo, o que pode ter ocasionado a explosão.
Segundo algumas pessoas que falaram com nossa equipe a igreja já tinha problemas na estrutura, pois não passava por reparos. A população está se mobilizando por meio de redes sociais, pedindo providências e melhorias no local.
ninguém ficou ferido na explosão na igreja. Após o incidente, o local está interditado, sem previsão de retorno para as missas e celebrações.
Mín. 21° Máx. 33°