Quarta, 24 de Fevereiro de 2021 13:59
86 9 9455-5513
Cidades Barro Duro

Os trinta primeiros dias de gestão em Barro Duro

A cidade de Barro Duro vive seus primeiros trinta dias de uma nova gestão

10/02/2021 08h54
Por: João Paulo
Os trinta primeiros dias de gestão em Barro Duro

A cidade de Barro Duro, situada a 96Km da capital do Estado, vive seus primeiros trinta dias de uma nova gestão, uma administração que tem desafios enormes, entre os quais resgatar um cidade deteriorada pelo tempo e esquecida por gestões públicas.

O novo gestor, Elói Pereira, tem a experiência de já ter administrado a cidade e conhecer inloco as dificuldades e problemas da cidade e do povo barrodurense. Aos poucos a nova gestão começa a dar sua identidade à cidade, desvendando o labirinto administrativo de uma gestão nova.

O primeiro passo foi nomear uma nova equipe administrativa, que possui nomes conhecidos da gestão pública: Fábio Henrique (administração e Finanças), Martha Clarisse (Saúde), Assumpeione Rodrigues (Educação), Ronaldo (Obras), Wandeilson (Esportes), Solimar Barradas (Assistência Social), Paulo Dias (Transportes), Conceição Pessoa (Chefia de Gabinete).

A gestão de imediato começou a limpeza de ruas e avenidas, dando um novo visual ao município, uma atitude simples que andava esquecida anteriormente na cidade, já podemos notar uma diferença considerável na entrada e no centro da cidade. Equipes de limpeza e poda de arvores se revezam para deixar uma cidade com identidade de município.

Outra ação vislumbrada de imediato é o cuidado com o estádio municipal de futebol, que está sendo recuperado depois de vários vezes sem o funcionamento da irrigação. Também podemos notar um grande inicio de trabalho na saúde, com profissionais gabaritados e prosseguimento de atendimento diário, sem falar no compromisso da gestão com o pagamento em dias, uma promessa da atual gestão.

Muito há de ser feito ainda, mas há de salientarmos uma vontade de enorme de trabalho da nova gestão, trabalho esse que não faltará, pois o município encontra-se deteriorado pelo tempo e por gestões que não se preocuparam com a cidade. Obras paradas (Creche, cobertura do ginásio poliesportivo, reforma do mercado, quadra de esportes do brejão, praça de eventos, local de caminhada para pedestre), esperando a iniciativa da nova gestão, muito há de ser feito por nosso município, mas a esperança tornou a brilhar em nossos olhos pelos primeiros trinta dias de muito trabalho e compromisso da nova gestão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Barro Duro - PI
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 13h55 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 26°

26° Sensação
7 km/h Vento
44.5% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (25/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (26/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias