JN Gas
Santos Magazine
Kipreço agosto
CONFUSÃO - EUA

Policia interrompe show de Simone e Simaria em Miami

Faltando 15 minutos para encerrar a participação da dupla, a polícia chegou ao local e foi até a mesa de som para desligar os equipamentos.

31/07/2017 10h37
Por: Marcos Genilson
Fonte: Piauí Agora
O que era para ser um dia de alegria acabou com muita frustração. Em turnê pelos EUA, a dupla Simone e Simaria ?encerrou? o último show em Miami, realizado na madrugada deste sábado (29), com a presença da polícia local.

De acordo com informações, a produção das cantoras havia fechado contrato com os responsáveis pelo espaço para até às 2 da manhã. No entanto, faltando 15 minutos para encerrar a participação da dupla, a polícia chegou ao local e foi até a mesa de som para desligar os equipamentos.

A suposta justificativa da polícia seria que o local se tratava de uma área residencial. Simone e Simaria não tiveram tempo de se despedir da plateia e não devem se pronunciar sobre a confusão.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 13h28
29°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 21°
28°

Sensação

23.7 km/h

Vento

33.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio