Segunda, 12 de Abril de 2021 03:35
86 9 9455-5513
Polícia Rio Grande do Piauí

Polícia Civil prende homem acusado de assassinar ex companheira

O corpo de Renata Pereira da Costa foi encontrado às margens de rodovia na zona rural de Rio Grande do Piauí

25/03/2021 09h42
Por: Redação Fonte: com informações da Pc do Piauí
Reprodução/ Redes sociais
Reprodução/ Redes sociais
A Polícia Civil do Piauí prendeu no final da tarde hoje, 24 de março, um homem na cidade de Floriano, acusado de matar a pessoa de Renata Pereira da Costa, que teria desaparecido no dia 28 de dezembro de 2020, quando saiu da cidade de Nazaré do Piauí para fazer compras. Antes de desaparecer, Renata estaria na companhia do homem que foi preso hoje, após cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário. 
 
O corpo de Renata Pereira da Costa foi encontrado às margens de rodovia na zona rural de Rio Grande do Piauí, e após perícias e exames de DNA, foi possível confirmar a identidade e a materialidade do crime de homicídio. Após investigações, foi pedida prisão do ex companheiro de Renata. 
 
De acordo com o Delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko Leal Paraíba, o trabalho investigativo teve apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa pelo Núcleo de Feminicídio, em suporte operacional à Delegacia Regional de Floriano, que contou com o auxílio também do Departamento de Polícia Técnico Científica e seus Institutos.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canal Piauí
Sobre Canal Piauí
Notícias do Piauí
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 03h19 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 33°

24° Sensação
6 km/h Vento
87.4% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (13/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (14/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias