Segunda, 21 de Junho de 2021 17:35
86 9 9455-5513
Política preso

Homem é assassinado a golpes de facão durante briga na zona rural de Palmeirais

O acusado foi preso, socorrido e encaminhado ao hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

13/05/2021 23h44
Por: Marcos Genilson
Homem é assassinado a golpes de facão durante briga na zona rural de Palmeirais

Um homem identificado como Francisco Pereira da Silva, de 50 anos, foi assassinado com vários golpes de facão nesta quarta-feira (12), durante briga no povoado carnaíba município de Palmeirais. O acusado, identificado como Gonçalo Sousa da Silva, foi preso em flagrante.

De acordo com informações da do comandante do GPM da Polícia Militar de Angical, familiares relataram que existiam uma rixa antiga entre a vítima e o acusado por causa da morte de um cachorro. A vítima e o acusado estavam armados, e acabaram se encontrando. Durante a confusão os dois foram lesionados com golpes de arma branca, mas Francisco Pereira acabou não resistindo aos ferimentos.

O acusado foi preso, socorrido e encaminhado ao hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde está internado e custodiado pela PM.

os matérias aprendido na ocorrência um facão e uma espingarda de fabricação caseira foram levados para a delegacia de Policia civil de Palmeirais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canal Piauí
Sobre Canal Piauí
Notícias do Piauí
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 17h35 - Fonte: Climatempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 31°

28° Sensação
13.9 km/h Vento
25.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Quarta (23/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias